Orgulho em casa e no trabalho

Família Oliveira

Dona Rosalina ensinou aos seus filhos Mauro, Laerte e Francisco lições que nunca esquecerão e que são muito importantes para suas vidas dentro e fora do trabalho: dedicação à profissão e o respeito com as pessoas. Os três irmãos trabalham na área industrial da Santa Cruz. São muitos anos de casa e de amor ao trabalho.

Laerte de Oliveira tem 26 anos de Santa Cruz e lembra as lições de sua mãe. “Quando pequenos, nossa mãe trabalhava na lavoura e nunca permitiu o desperdício em nosso lar. Sempre dizia que nosso esforço e trabalho precisavam ser bem cuidados e levados a sério”, afirma Laerte.

Seu irmão Francisco de Assis de Oliveira, com 38 anos de usina, explica como Dona Rosalina conduzia a família e influenciou os valores dele e de seus irmãos. “Todo nosso salário ia direto para as mãos dela. A mãe cuidava do nosso dinheiro e nunca deixou faltar nada em casa. Ela sempre soube o que era bom para nós e hoje, casados e com filhos, sabemos cuidar das nossas finanças e do nosso trabalho”, conta Francisco.

Os valores de dedicação ao trabalho e honestidade aprendidos com a mãe são colocados em prática no dia a dia pelos irmãos e também reconhecidos por todos eles como qualidades que fazem da Santa Cruz uma empresa pela qual sentem orgulho em fazer parte.

“São 30 anos de trabalho honesto e tenho orgulho de estar na Santa Cruz. Comecei como ajudante de limpeza. Aqui eu cresci e pude retribuir a minha mãe todos os cuidados e ensinamentos dela. Hoje honro e agradeço esta companhia por também ser honesta comigo”, complementa Mauro, o terceiro irmão, este com 30 anos de casa.

A Santa Cruz tem orgulho de ter a família Oliveira entre seus 3 mil colaboradores.

Comentários (2)

 

  1. Eduardo Rodrigo Bonzaki disse:

    Profissionais exemplares, pessoas admiráveis, sempre de bem com a vida e prontos para ajudar os demais. Parabéns meus amigos Oliveira!!

  2. CLAUDEMIR FRANÇA disse:

    Juntos somos mais…

Deixe o seu comentário

*