15ª edição Semana de Tecnologia Agroindustrial

Pelo segundo ano consecutivo, a Semana de Tecnologia Agroindustrial da São Martinho, que aconteceu de 27 de setembro a 08 de outubro, foi realizada totalmente on-line. A 15ª edição do evento teve como tema a “Inovação para o Desenvolvimento Sustentável” com uma novidade que facilitou o acesso dos colaboradores ao conteúdo.  

Neste ano, o evento foi gravado e disponibilizado, pela primeira vez, na nova Plataforma de Aprendizado da São Martinho. A iniciativa permite que um maior número de pessoas possa assistir às palestras e apresentações, pois não há limite de vagas, e ainda trouxe a flexibilidade de propiciar aos colaboradores acessar o conteúdo no horário e local que for mais adequado para cada um.  

De acordo com Walter Maccheroni, Assessor de Inovação da São Martinho, o evento teve o objetivo de fortalecer a cultura da inovação da Companhia e, a cada edição, evolui para oferecer uma melhor experiência aos colaboradores. “Programamos palestras objetivas, com curta duração, e que abordam diversos assuntos relacionados às novas tecnologias, Transformação Digital, Melhoria Continua, ESG e aos projetos que estão se destacando nas nossas quatro unidades, além de bate-papos com startups que foram identificadas no Cubo, Hub de Inovação pertencente ao Banco Itaú”, enfatiza Maccheroni.  

Premiação durante a semana

O evento também estimulou a participação e interatividade dos colaboradores com prêmios para quem acessasse o conteúdo da semana entre os dias 27 de setembro e 08 de outubro. Durante esse período, os participantes puderam acumular pontos em atividades on-line a partir dos conteúdos relacionados ao evento. Foram oferecidos prêmios para os 10 melhores classificados: 1º lugar – iPhone 11; 2º lugar – Caixa de som JBL; 3º lugar – Kindle Paperwthite; 4º e 5º lugares – Fone Bluetooh Samsung; 6º a 10º lugares – Difusor/umidificador de ar.

*Conteúdo interno São Martinho. Proibida a divulgação em redes sociais.

Comentários (1)

 

  1. JOSÉ VALDIR DOS REIS RAMOS disse:

    Creio que o evento foi mais eficiente que presencial conforme era transmitido ao vivo apenas em algumas salas, este modelo alcança a todos, basta ter interesse, não tem local nem horário. Já perdi palestras superinteressantes porque estava em férias, neste modelo não teria perdido. Quanto às palestas creio que mais de 90% me agradaram e provavelmente Uma ou outra que não tive grande interesse (ou me faltou entendimento), outras pessoas tiveram grande interesse já que pessoas diferentes veem por prismas diferentes.

Deixe o seu comentário

*