Conexão com o futuro: concluímos 100% do Projeto RISE2025

Dezembro marcou a conclusão de uma jornada muito importante para a nossa evolução tecnológica. Com a entrega de 100% do Projeto RISE2025, finalizamos um ciclo estratégico de modernização do ERP que coloca a São Martinho em um novo patamar de gestão, segurança e inovação.

Migramos do SAP S/4HANA para a nuvem, atualizamos a plataforma para a versão 2023 e implementamos o SAP DRC Outbound, substituindo o GRC NF-e. Além disso, já nos antecipamos aos requisitos da Reforma Tributária prevista para 2026. O principal objetivo dessa mudança foi garantir a continuidade, reduzir riscos e simplificar processos. Com isso, criamos uma base sólida para inovação, crescimento e conformidade regulatória, sempre com forte integração entre TI e áreas de negócio.

Essas mudanças foram motivadas pela necessidade de acompanhar a estratégia de modernização da SAP, pelo fim do suporte ao GRC NF-e e, claro, para nos anteciparmos às mudanças da Reforma Tributária. Ao adotarmos o modelo SAP RISE, modernizamos nossa gestão fiscal e preparamos a operação para um cenário mais dinâmico e regulado.

“O RISE2025 é um projeto que conecta presente e futuro. Ele garante segurança e continuidade hoje, ao mesmo tempo em que prepara a São Martinho para crescer, inovar e responder às mudanças regulatórias e de mercado. É um exemplo claro de como a parceria entre TI e áreas de negócio gera valor real e sustentável”, acrescenta Marcos Alexandre Bertaci, da área de Tecnologia da Informação.

Hoje, operamos com um ERP mais seguro, escalável e com custos mais previsíveis. A TI passa a ter mais espaço para atuar em iniciativas estratégicas, enquanto o negócio se beneficia de maior estabilidade e conformidade. Olhando para o futuro, o RISE2025 nos deixa preparados não apenas para a Reforma Tributária, mas também para a adoção de novas tecnologias, como automação e inteligência artificial, sustentando o crescimento da Companhia com agilidade.

*Conteúdo interno São Martinho. Proibida a divulgação em redes sociais.

Deixe o seu comentário

*