São Martinho comemora moagem de 10 milhões de toneladas

A Usina São Martinho é 10! A maior usina do mundo alcançou pela primeira vez em sua história a moagem recorde de cana-de-açúcar de 10 milhões de toneladas.

Para comemorar a conquista, a empresa promoveu nos dias 17 e 18 de dezembro a tradicional confraternização na usina. Na celebração, o destaque é para todos os colaboradores da São Martinho, responsáveis pelo recorde. Já o lanche de mortadela, símbolo da união das equipes e superação de desafios durante a safra, ganhará um momento especial e será distribuído também este mês.

Para o diretor agroindustrial da Usina São Martinho, Mario Gandini, o momento é de celebrar a conquista, fruto do trabalho e empenho de todos os colaboradores dos processos agrícolas e industriais da companhia.

“Somos diferentes porque aqui as pessoas são realmente importantes. Colocamos em prática nosso discurso, valorizamos e estimulamos nossos colaboradores e, assim, conquistamos marcas grandiosas como os 10 milhões de moagem”, afirma o diretor.

Para o gerente agrícola da Usina São Martinho, Luis Gustavo Teixeira, o recorde alcançado representa uma grande realização. “É a prova de que juntos e unidos podemos fazer muito mais”, conclui Teixeira.

Não só a Usina São Martinho celebra a marca conquistada. As outras unidades do grupo também registraram moagens recordes durante a safra. Até o dia 30 de novembro, a Usina Santa Cruz já havia moído sua maior quantidade de cana na história, mais de 4,64 milhões de toneladas, assim como a Usina Boa Vista, que já tinha superado o processamento de mais de 4,60 milhões de toneladas de cana. Marcas que contribuem para a companhia já ultrapassar os 21,5 milhões de toneladas de cana moídas na safra.

Parabéns a todos pelas grandiosas conquistas!

Deixe o seu comentário

*