Canal Ético: há 10 anos reforçando o compromisso com a transparência e o respeito

Implantado em 2011, o Canal Ético da São Martinho se tornou uma das principais ferramentas de prevenção, gestão e solução de questões éticas e de conformidade. Seguindo a filosofia da melhoria contínua, ao longo desses anos, o Canal foi incorporando as melhores práticas até chegar ao seu modelo atual: atendimento por empresa independente (externa) e especializada que assegura sigilo, imparcialidade e anonimato; gestão pela área de Governança, Riscos e Conformidade e reporte periódico à alta administração, via Comitê de Ética (diretoria) e Conselho de Administração.

“A implantação do Canal Ético há 10 anos demonstra a preocupação e a importância dada pela empresa, desde sempre, às questões éticas e de conformidade. A conduta ética está incorporada à São Martinho e sua forma de produzir, se relacionar e fazer negócios. Isso tem e gera valor”, acrescenta Elias Eduardo Rosa Georges, Diretor Jurídico, GRC e Relações Institucionais.

O Canal pode ser acessado por telefone (0800 777 3131), intranet, site (www.canaldeetica.com.br/saomartinho) ou pelo e-mail etica@saomartinho.com.br. Lembramos que os relatos podem ser identificados ou anônimos.

*Conteúdo interno São Martinho. Proibida a divulgação em redes sociais.

Deixe o seu comentário

*