Encontros reúnem parceiros e fornecedores de todas as unidades

Como já é tradição, no mês de dezembro, as unidades do Grupo São Martinho promovem encontros com seus parceiros e fornecedores.

Na Usina Boa Vista a confraternização, que reuniu 500 pessoas, aconteceu no dia 3 de dezembro. O evento foi uma oportunidade para aproximar os fornecedores de cana e a equipe da usina.

Na Usina Iracema o evento aconteceu no dia 9 de dezembro e contou com a participação de cerca de 600 pessoas. Além dos produtores de cana e parceiros agrícolas, o evento reuniu gestores, diretores, conselheiros e acionistas da São Martinho. Após uma apresentação inicial, o Gestor de Cana de Terceiros, Ricardo Providello, apresentou os números de safra e ressaltou a importância do evento para a celebração de mais um ano e para fortalecer a parceria entre eles.

O representante dos produtores, Arnaldo Antonio Bortoletto, presidente da COPLACANA (Cooperativa dos Plantadores de Cana do estado de São Paulo), destacou o otimismo em relação a 2017. Os participantes contribuíram com a doação de mais de 500 kg de alimentos para a campanha Natal sem Fome.

A Usina São Martinho e a Santa Cruz realizaram a reunião de encerramento de safra no dia 17 de dezembro, no Galpão do Agronegócio, em Guariba. Ao todo, 900 pessoas compareceram ao evento. Além de ser um momento de confraternização, a reunião foi uma oportunidade para debater o futuro do setor sucroenergético.

A Usina São Martinho e a Santa Cruz realizaram a reunião de encerramento de safra no dia 17 de dezembro, no Galpão do Agronegócio, em Guariba. Estiveram presentes 900 pessoas entre produtores e familiares, além do Vice-presidente do grupo, conselheiros, diretores, gestores das duas unidades e representantes das entidades SOCICANA e CANASOL.

O objetivo do evento, que contou com a brilhante palestra de Leandro Karnal,  é um momento de confraternização pela finalização de mais uma safra e a consolidação da parceria entre usinas, produtores e associações de classe representativas dos produtores.

As usinas mobilizaram a todos para a coleta de alimentos, entendendo que a solidariedade faz parte do bom relacionamento entre o setor produtivo e a sociedade. As doações foram encaminhadas para as instituições filantrópicas.

Que venha mais uma safra de boas parcerias!

Deixe o seu comentário

*