E o Oscar da Manutenção vai para…

Manutenção Sustentável

Ao final da entressafra, os colaboradores da Usina Iracema irão conhecer os ganhadores do Oscar 2015 da Manutenção Agrícola Sustentável. Iniciado no dia 12 de janeiro, tendo a grande premiação do cinema mundial como tema, o projeto contará com 11 semanas de disputas entre seis equipes participantes.

Os 220 colaboradores envolvidos com a revisão dos equipamentos foram divididos em times representados por sucessos do cinema, que têm como característica marcante a superação, determinação e união. São qualidades que, se adotadas no dia a dia de trabalho, certamente trarão bons resultados.

Conheça os concorrentes ao Oscar 2015 da Manutenção Agrícola: Seabiscuit – Alma de Herói (Colhedora A); Invictus – (Colhedora B); Velozes e Furiosos (Tratores); Tropa de Elite (Caminhão e Moto Bomba); 300 (Implementos – Mini Oficina) e Desafiando Gigantes (Apoio – Usinagem / Hidráulica e Calp).

As equipes serão pontuadas semanalmente por meio dos seguintes indicadores: Aderência ao Planejamento; Participação no DDS; Integridade da Equipe; NR31 e Programa 5s; Assiduidade (Compliance) e Aderência ao Orçamento. Como apoio aos indicadores, a Iracema também utilizará os programas Caçadores de Riscos, Desvios de SSO e Sua Ideia Vale Prêmios. Uma das inovações desta edição é, que ao final da competição, será feita uma premiação extra, individual para os colaboradores que se destacarem nas categorias Segurança, Resiliência, Persistência e Cooperação.

Para esquentar ainda mais o clima, os barracões da manutenção foram decorados de acordo com a temática do Oscar. No dia de abertura oficial da premiação, os concorrentes participaram de uma cerimônia que contou até com tapete vermelho. Os colaboradores posaram para fotos e se divertiram bastante. Mas agora é hora de foco na manutenção e pontuar de acordo com os indicadores. Após uma semana de competição, a equipe Tropa de Elite (Caminhão e Moto Bomba) terminou em primeiro lugar. Bom Oscar da Manutenção Agrícola a todos!

Deixe o seu comentário

*