Ethanol Summit

Gestão Estratégica

O presidente do Grupo São Martinho, Fábio Venturelli, foi um dos executivos que se destacaram no Ethanol Summit, realizado nos dias 06 e 07 de junho, em São Paulo.

Venturelli participou do painel “2020 e além: o futuro do setor sucroenergético” e aproveitou a ocasião para comentar sobre as principais questões que norteiam o futuro do mercado da cana-de-açúcar. Para um público composto por centenas de profissionais do setor, pesquisadores e jornalistas, o presidente do Grupo São Martinho disse que, quando o tema é o relacionamento com o governo, o importante é manter um diálogo e ter um bom senso nas conversas já que o Brasil pode ser considerado a Arábia Saudita do carbono renovável.

“A nossa experiência é única e nossas energias existirão, independentes de ser açúcar, etanol ou de novos usos. Portanto, é necessário ter um planejamento, coerência e entender o que está por vir para que possamos estabelecer uma agenda de crescimento”, explicou Venturelli

Além de Venturelli, o encontro contou a as presenças de Bruno Melcher, presidente da LDC-SEV; Marcos Lutz, presidente do Grupo Cosan; José Carlos Grubisich, presidente da ETH; Jacyr Costa, presidente da Açúcar Guarani; e Narendra Murkumbi, presidente da Shree Renuka. O jornalista William Waack ficou responsável por moderar a conversa.

Deixe o seu comentário

*