Gerenciamento da Rotina chega aos processos de plantio e tratos em todas as unidades

O projeto Gerenciamento da Rotina, que teve início em 2021, com o treinamento de Formação em Gestão para Resultados, e foi realizado como piloto nos processos de Plantio e Tratos Culturais da Usina Santa Cruz, agora chega às demais unidades da Companhia, contando com o suporte da consultoria Falconi.

O desdobramento se dá nos processos de Plantio e Tratos Culturais das usinas Iracema, São Martinho e Boa Vista, após o projeto ter iniciado com sucesso na Santa Cruz. O objetivo foi melhorar o gerenciamento das rotinas nos processos, acompanhar e sustentar resultados, tornar mais robustos os mapeamentos de oportunidades de melhorias, acompanhamento de indicadores, aprimoramento das instruções de trabalho, tratamentos de anomalias e construção de planos de ação.

“Essa experiência adquirida com o início da aplicação dos conceitos na Usina Santa Cruz, realizado em parceria com a Falconi, agora pode ser aplicada nas demais usinas”, explica Eduardo Bonzaki, Gerente de Melhoria Contínua.

“Todo esse rico aprendizado e análise dos resultados, aplicados na Santa Cruz, foi avaliado pelo Comitê Diretor de Melhoria Contínua e estamos iniciando o desdobrando dos conceitos do Gerenciamento da Rotina nas demais unidades”, reforça Bonzaki.

*Conteúdo interno São Martinho. Proibida a divulgação em redes sociais.

Deixe o seu comentário

*