Gestão de Relacionamento atua para identificar oportunidades de melhorias nas relações de trabalho

Uma nova equipe, formada por colaboradores do Jurídico e Recursos Humanos (Unidade, CSC e Corporativo), está trabalhando para melhorar o relacionamento entre a empresa e o colaborador. O objetivo é identificar oportunidades de melhorias nas relações de trabalho, buscando índices de excelência.

A equipe atua com foco em três pilares:
1- Durante a permanência do colaborador na empresa (atuando na busca da relação harmoniosa entre gestor e colaborador).
2- No processo de desligamento, buscando uma relação de respeito e ética quando o desligamento for a única alternativa.
3- No pós-desligamento, apoiando o ex-colaborador neste momento de transição profissional.

Para alcançar esses objetivos, a empresa vem promovendo diversas ações: divulgou a iniciativa para todos os gestores e ainda realizará um treinamento sobre relações de trabalho, redefiniu e treinou os profissionais responsáveis pela entrevista de desligamento da empresa, assim como está aprimorando todas as ferramentas, como o formulário de entrevista e requisição de desligamento.

A empresa também produziu o manual “Novos Tempos”, que é entregue aos ex-colaboradores participantes do pós-desligamento, com o objetivo de apoiá-lo em uma nova fase de sua vida.

Comentários (1)

 

  1. Mário Sérgio Ricci disse:

    Nossa Empresa, na realidade é muito melhor do que se pensa, se divulga e se fala.Para materializarmos
    este fato, todos e cada um deve realizar reflexões permanentes e consistentes, para um aperfeiçoamento individual no cotidiano, de forma sincera, firme e justa.
    A questão não está em sermos melhores do que os outros, mas melhores para todos.

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