Integração e alinhamento de procedimentos

A área jurídica do Grupo São Martinho e da Nova Fronteira Bioenergia reuniu, no dia 29 de agosto, todos os escritórios de advocacia prestadores de serviço para o Contencioso Trabalhista da companhia. O objetivo principal, além de integrar os advogados terceirizados com a equipe jurídica interna, é alinhar procedimentos de trabalho.

Participaram da reunião, profissionais de cinco escritórios de advocacia, que prestam serviços para as usinas São Martinho, Boa Vista, Iracema e Santa Cruz, e que estão localizados em cidades como: Campinas, Ribeirão Preto, Matão e Limeira. Ao todo, o Grupo conta com 25 advogados atuando com os processos do Contencioso Trabalhista, sendo 15 locados nos escritórios contratados e 10 que trabalham na própria companhia.

No total, 40 pessoas participaram da reunião, que contou também com a presença dos coordenadores administrativos de cada usina e dos prepostos das unidades (os representantes da empresa nos processos trabalhistas). O encontro foi importante para integrar as equipes e serviu para alinhar procedimentos de atuação, apresentar metas para os prestadores de serviço, conhecer resultados já obtidos e discutir soluções, melhorias e temas atualizados da área.

Deixe o seu comentário

*