Novo Modelo Organizacional do Grupo São Martinho

O Grupo São Martinho está dando mais um passo rumo ao objetivo estratégico de manter um modelo de excelência operacional, com maior efetividade possível ao menor custo de mercado. Somente com um modelo assim, será possível manter a competitividade no mercado de commodities.

No dia 28 de janeiro, foi anunciada a implementação do Novo Modelo Organizacional do Grupo São Martinho, criado para atender às necessidades da estrutura atual de companhia aberta, internacional e moderna. A reorganização tem como principais objetivos: i) aumentar a eficiência reduzindo o custo da prestação de serviços transacionais pelo CSC para todas as empresas clientes e controladas pelo Grupo São Martinho, ii) focar no atendimento da legislação a fim de reduzir passivos trabalhistas/tributários/fiscais e ganhar maior efetividade na gestão das pessoas, iii) efetivar a readequação das áreas Financeira, Comercial e de Logística fortalecendo a posição do Grupo como empresa gestora de suas posições e iv) criar uma estrutura que possa suportar a Usina Santa Cruz que passa a ser um dos principais clientes do Grupo São Martinho junto com a Nova Fronteira, SMA, Vale do Mogi, etc, buscando integração e padronização da gestão.

O realinhamento dos processos e atividades já está sendo trabalhado de acordo com o novo modelo proposto.

O Grupo São Martinho aproveita para dar boas vindas aos colaboradores vindos da Usina Santa Cruz que agora passam a fazer parte da família.

Deixe o seu comentário

*