Oficina de veículos da São Martinho tem recorde de anos sem acidente

No dia 12 de setembro, a Central de Manutenção Agrícola (CMA) da Usina São Martinho comemorou um recorde de Acidente Zero. A oficina de veículos está há exatamente 703 dias sem registrar acidentes, com ou sem afastamento. Até então, o recorde era da oficina de caldeiraria com 607 dias.

Uma equipe com 64 funcionários que dá exemplo, se esforça e coloca a segurança em primeiro lugar.

Para comemorar a conquista, foi servido um café da manhã e todos os colaboradores da oficina receberam uma camiseta da Campanha Acidente Zero.

Comentários (4)

 

  1. Fábio disse:

    ATENÇÃO, essa palavra é o seguimento da oficina, colocando em pratica o que “aprendeu”, seja em diálogos de segurança (DDS), em palestras, em comunicações e na implantação do 5’s, colocando na pratica o sentido do trabalho, no uso de EPI – Equipamento de Proteção Individual; sinalização; ter bom relacionamento dentro da equipe; ler e respeitar as recomendações de segurança para uso dos equipamentos; adotar e facilitar as práticas de higiene pessoal. Sempre buscando padronizar o que foi conseguido e buscar novas melhorias!!

  2. JEFERSON TOFOLI disse:

    Parabéns a todos os colaboradores, sempre pensando no fator da segurança para a realização de nossas atividades do dia-a-dia, respeitando e seguindo as normas de segurança estabelecidas pela Empresa, e tenho certeza que esse fato vai se repetir novamente e assim atingir a marcar de acidente ZERO durante varias e varias safras. Obrigado

  3. Sandro Roberto Prado disse:

    “Quando fazemos a coisa certa, nos sentimos bem, não só por termos colaborado com o nosso bem estar, mas também com o dos colegas” isso com certeza é trabalho em equipe!

    Parabéns a todos pelo exemplo super positivo!

  4. Vitor Uliani disse:

    Esse acontecimento, reforça que é possível associar um serviço de qualidade com a segurança no ambiente de trabalho. Que uma equipe comprometida atinge seus objetivos com êxito quando as normas de procedimentos são respeitadas.

    Parabéns a todos!

Deixe o seu comentário

*