Pioneirismo da São Martinho na cogeração é destacado pela UNICA

O pioneirismo da São Martinho na geração de energia limpa a partir da queima do bagaço da cana–de-açúcar e seus continuados investimentos em bioeletricidade receberam homenagens no VII Seminário sobre Bioeletricidade, realizado na FENASUCRO & AGROCANA 2017, no dia 23 de agosto.

A homenagem foi concedida pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) e pelo Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISE Br), que promoveram o seminário. O evento, além de discutir a situação da bioeletricidade brasileira e perspectivas para o futuro, celebrou os 30 anos de bioeletricidade para o Sistema Interligado Nacional (SIN), reconhecendo o papel pioneiro das primeiras usinas a exportarem energia par o SIN.

A São Martinho foi representada no evento por Elke Meirelles, gerente Industrial da Usina São Martinho. A companhia também recebeu durante o seminário uma homenagem por sua participação no programa de certificação da bioeletricidade com a entrega simbólica do Selo Energia Verde, concedido pela UNICA, pela Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) e pela Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia Elétrica (ABRACEEL).

Parabéns a São Martinho por seus investimentos pioneiros e continuados na geração de energia verde!

Deixe o seu comentário

*