São Martinho apresenta inovações tecnológicas no XI Congresso Nacional da UDOP

A São Martinho teve participação de destaque no XI Congresso Nacional de Bioenergia da UDOP, um dos maiores eventos técnicos do setor bioenergético, realizado em Araçatuba, nos dias 01 e 02 de agosto. O assessor de Tecnologia da Companhia, Rene de Assis Sordi, foi responsável pela palestra inaugural, que abriu as atividades do encontro.

Com o tema “Inovações no plantio e colheita mecanizada para maximizar a produtividade e redução de custos”, Sordi chamou a atenção dos participantes com a apresentação dos investimentos e avanços tecnológicos promovidos pela São Martinho para a melhoria de seus processos agrícolas.

Referência em todo setor, as inovações da São Martinho geraram grande interesse no público do Congresso, mais de 1500 congressistas, representando cerca de 150 usinas, 67 empresas, 15 universidades e 55 associações de fornecedores de cana de todo o Brasil. Também estiveram presentes no evento o gerente industrial da Usina Iracema, Fernando Sampaio e gerente de Suprimentos, Marcelo Contó.

O Congresso Nacional da Bioenergia tem como tradição, nos seus mais de 10 anos de realização, levar aos participantes novos conceitos de gestão, tecnologias, sistemas de produção altamente aplicáveis ao dia a dia das usinas e de empresas que prestam serviços para o segmento, além do que há de mais moderno em inovações tecnológicas. Promove também debates políticos/técnicos sobre os principais temas relevantes para o futuro da cadeia sucroenergética e para o agronegócio brasileiro.

 

Deixe o seu comentário

*