São Martinho é premiada pelo melhor case em Bioenergia no BestBIO

O Grupo São Martinho foi premiado com o melhor case do setor na categoria Bioenergia da 2ª edição do Prêmio BestBIO, realizado no dia 19 de março, em São Paulo. A cerimônia aconteceu paralelamente à 9ª edição do evento F.O.Licht’s Sugar & Ethanol Brazil.

Promovido pelo ProCana Brasil, o prêmio reconhece os principais projetos e ações das empresas do setor no âmbito da sustentabilidade e da bioeconomia brasileira. O objetivo é estimular as ideias, projetos e investimentos com ênfase no desenvolvimento e geração de energias limpas e renováveis, destaca a organização da premiação.

O assessor de tecnologia do Grupo São Martinho, Guilherme Prado, representou a companhia no evento. Para ele, o reconhecimento do setor mostra que a empresa caminha no rumo certo quando investe em tecnologia. O Grupo vai aumentar sua capacidade de cogeração com duas caldeiras e uma usina termoelétrica. As obras estão quase concluídas. 

Comentários (1)

 

  1. Gildo Ap. de Sá disse:

    Parabéns. A São Martinho sempre investiu em tecnologia e a conquista após a integração do Guilherme foi notória, pelo empenho, sabedoria e forma simples e objetiva nas orientações e esclarecimento dos mais complexos projetos.
    E a maneira acertiva na hora das decisões e apoio.

Deixe o seu comentário

*