São Martinho é uma das empresas brasileiras mais limpas do mundo

A São Martinho está entre as empresas mais limpas do mundo, de acordo com o relatório Carbon Clean 200, que reúne as 200 maiores empresas de capital aberto que obtêm receitas significativas a partir da energia limpa. Somente três companhias brasileiras estão neste ranking divulgado em fevereiro de 2018.

O relatório é elaborado pelas organizações As You Sow e Corporate Knigths e está na sua quarta edição. Além da São Martinho, estão listadas as empresas brasileiras Weg e CPFL Renováveis. Entre as primeiras colocadas da pesquisa figuram a Siemens, Toyota, Panasonic e Bombardier, entre outras.

Para fazer parte da Carbon Clean 200, uma empresa deve ter uma capitalização de mercado superior a US$ 1 bilhão e obter mais de 10% da sua receita total a partir de fontes de energias limpas. A avaliação é feita pela Bloomberg New Energy Finance (BNEF), que classifica as maiores empresas de capital aberto em todo o mundo por suas receitas totais de energia limpa.

A conquista da nossa empresa na 99ª posição da lista é resultado de uma política de eficiência, gestão e controle ambiental. O respeito ao meio ambiente na condução diária das atividades é um compromisso decisivo para o futuro da São Martinho.

Deixe o seu comentário

*