São Martinho fortalece a marca empregadora em feiras de instituições acadêmicas

Alinhados aos objetivos estratégicos da Companhia, e com o mote “Uma empresa que move o Brasil e cultiva talentos”, a São Martinho marcou presença em quatro feiras de carreira no mês de agosto. O objetivo foi fortalecer nossas parcerias com instituições acadêmicas, reforçar nossa marca empregadora e atrair talentos promissores, enriquecendo assim o nosso pool de talentos.

No dia 14 de agosto, a São Martinho marcou presença na Feira de Carreiras da Fundação Getulio Vargas (FGV). O evento contou com a participação de 25 empresas de diversos setores e reuniu cerca de 1.000 alunos e ex-alunos, proporcionando muita interação com talentos em potencial.

O Workshop Integrativo da Escola Politécnica da USP, realizado nos dias 21 e 22 de agosto, destaca-se como a maior feira de carreiras da América Latina. Nessa edição, o evento atraiu 80 empresas e 6.800 alunos e ex-alunos de prestigiadas instituições, incluindo USP, Unicamp, UFSCAR e Unesp, consolidando-se como um importante ponto de encontro para recrutamento e networking.

Nos dias 27 e 28 de agosto, a São Martinho marcou presença na Feira de Carreiras do INSPER, que atraiu 1.200 visitantes e contou com a participação de 25 empresas, predominantemente do setor financeiro. No mesmo período, a empresa também participou da Feira de Carreiras da ESALQ, realizada em 28 de agosto. Conhecida por sua excelência em agricultura, ciências agrárias e ambientais, a ESALQ recebeu 1.000 visitantes, proporcionando uma excelente oportunidade para nos conectarmos com futuros profissionais.

Participar desses eventos permitiu à São Martinho reforçar sua marca empregadora, identificar e atrair talentos promissores, e estabelecer vínculos com instituições acadêmicas. A presença em tais feiras também ofereceu a oportunidade de promover as iniciativas de estágio e trainee da empresa, obter valiosos insights sobre as expectativas do mercado e aumentar a visibilidade da marca. A equipe de RH, juntamente com convidados, engajou-se diretamente com os candidatos, por meio de ações atrativas e distribuição de brindes com a marca da Companhia, ampliando o pool de talentos e destacando as oportunidades de desenvolvimento de carreira oferecidas pela São Martinho.

*Conteúdo interno São Martinho. Proibida a divulgação em redes sociais.

Deixe o seu comentário

*