
Um representante da área de Melhoria Contínua da São Martinho, Rafael Gutierre Preman, participou de um evento de Formação Executiva em Lean, inédito no Brasil. Realizado no mês de junho, o Lean Immersion Week contou com sete dias de imersão presencial na San Diego State University (SDSU), uma das mais renomadas universidades americanas, com os maiores experts e Senseis Lean da atualidade.
O evento é organizado pela empresa Honsha.br e Honsha.eua, um dos principais grupos de consultoria Lean que construiu uma forte reputação, transformando empresas usando a filosofia TPS/Lean aprendida na Toyota, com sede em San Diego (EUA) e com escritórios em São Paulo, Lisboa (Portugal) e Yokohama (Japão).
O Lean Immersion Week se destaca pelo seu ensino de conceitos e metodologias essenciais e na capacitação rápida e intensa através de dinâmicas de impacto transformador extremamente atual, expondo os participantes às mais profundas provocações e insights, para que possam criar novos e duradouros modelos de trabalho. É uma Formação Executiva definitiva, na qual os alunos contam com uma poderosa metodologia que ensina na prática como pensar e agir de forma Lean dentro da sua organização, equipe e mercado.
“Mais do que aplicação de ferramentas, o encontro e contato direto com os maiores experts e Senseis Lean do time de consultores, que incluiu gerentes, engenheiros e executivos Toyota, proporciona uma sólida base, nos retornando mais capacitados e com maior repertório, provocados a pensar, repensar e adaptar os conceitos, técnicas, abordagens e estratégias Lean da atualidade para a realidade da organização em que estamos inseridos, na busca constante de resultados significativos para alcançar a excelência”, acrescenta Rafael Gutierre Preman, Especialista de Melhoria Contínua, que participou do evento.

*Conteúdo interno São Martinho. Proibida a divulgação em redes sociais.