Treinamento destaca a importância da confiança organizacional e nos relacionamentos

Os 277 colaboradores do CSC do Grupo São Martinho participaram, entre o final de agosto e o mês de setembro, de um treinamento que trabalhou diferentes aspectos da importância da confiança na organização e nos relacionamentos entre os profissionais.

O objetivo principal desta edição foi trabalhar as quatro chaves para fortalecer a confiança dentro da organização, estabelecidas com a sigla CIVE: Colaboração, Inovação, Visibilidade e Excelência. A importância da qualidade no atendimento também foi discutida a partir do Modelo Disney – Estratégia da Magia. A metodologia utiliza o exemplo do atendimento oferecido aos visitantes do Walt Disney World.

Uma das ações de destaque foi o cubo mágico, que envolveu os colaboradores em um desafio pessoal. Danniel Kenneth B. Costa, que trabalha na área de Tecnologia da Informação da UBV, foi o mais rápido, montando o cubo em três minutos e meio.

Para dar sequência à aplicação prática dos conteúdos e conceitos trabalhados durante as 8 horas de treinamento, serão realizados, ainda durante o ano, os pós-encontros conduzidos pelos gestores de cada equipe.

Deixe o seu comentário

*