Treinamento qualifica liderança para a nova ferramenta de avaliação de riscos

Nossos líderes e gestores da área agrícola participaram de um treinamento de capacitação da nova ferramenta de avaliação de riscos de ATC (Autorização para Trabalho Crítico) e ATE (Autorização para Trabalho Especial).

O treinamento contou com um total de 16 horas, entre aulas teóricas e práticas. Com a utilização da nova ferramenta, criada para atender exclusivamente a área agrícola, a expectativa é reduzir o número de acidentes em nossas operações. Além disso, a ferramenta permite um maior envolvimento das lideranças no planejamento e liberação de atividades críticas. A intenção é estarmos mais próximos e envolvidos em cada atividade de risco que ocorra em nossas frentes de trabalho.

Todos os procedimentos foram elaborados e testados em nossas unidades, assim como a produção dos materiais gráficos e a formulação do treinamento, que ocorreu em parceria com o Grupo Farol, também responsável em ministrar as aulas nas nossas unidades.

“Identificar e mitigar riscos é um dos pilares de segurança mais valiosos para a São Martinho. Nossos líderes estão cada vez mais comprometidos e engajados em construir ambientes mais seguros para nossos colaboradores. Essa ferramenta reforça o comprometimento e envolvimento da nossa liderança com o Nosso Jeito Seguro de Ser”, comenta Jonatas Frois Machado, Consultor de Segurança.

É a nossa liderança engajada em prol da segurança e da busca por zero acidente!

*Conteúdo interno São Martinho. Proibida a divulgação em redes sociais.

Deixe o seu comentário

*