Usina Boa Vista completa 10 anos

A mais jovem unidade da Companhia comemora uma década de atividades em 2018. A Usina Boa Vista, fundada no cerrado goiano de Quirinópolis, em 2008, é uma das mais modernas e tecnológicas usinas do país. Dez anos de história podem parecer pouco, mas desde a primeira safra muita coisa positiva aconteceu.

A Usina Boa Vista contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento econômico e social da cidade de Quirinópolis e região. Gerou empregos acreditando nas pessoas, atuando com responsabilidade ambiental e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da comunidade impactada pela chegada da empresa.

Ivan Barcelos Dalri, diretor agroindustrial da Usina Boa Vista, trabalha na Companhia há 14 anos. Há mais de um ano assumiu a diretoria da unidade. “A chegada da usina nessa nova fronteira agrícola e sucroenergética que é Goiás trouxe muitas oportunidades de desenvolvimento para Quirinópolis e região. Comemoro com alegria os 10 anos da unidade e sinto orgulho de fazer parte dessa história. Assim como olho com confiança nossos próximos 10 anos, com a certeza de que estamos no caminho certo, buscando a melhoria contínua para superar nossos desafios”, afirma Dalri.

O diretor agroindustrial da Boa Vista ainda destaca que a unidade, que já nasceu tecnológica e moderna, possui essas características como marca em seu DNA e no modo de ser de seus colaboradores. “Temos uma nova geração de profissionais que é jovem, muito receptiva às novidades, que busca sempre o desenvolvimento e a melhoria e que quer muito continuar crescendo com a Companhia”, conclui Dalri.

Personagens de uma história de sucesso

Cassiana Moreira, engenheira química natural de Londrina, chegou a Quirinópolis com 23 anos. Foi trabalhar em seu primeiro emprego como trainee na área da Qualidade Industrial, na primeira safra da Usina Boa Vista. “Aprendi tudo dentro da usina, pude me desenvolver profissionalmente, tive oportunidades de crescimento na carreira, recebi reconhecimento da empresa e todo suporte necessário”, diz Cassiana.

Hoje, aos 34 anos e com casamento marcado para 2018, a colaboradora, que atua como Suporte Técnico Sênior na Qualidade Industrial, comemora não só os 10 anos da Boa Vista, mas também uma década de crescimento profissional e realização pessoal.

Adriano Severino Queiroz, Suporte Técnico da Qualidade Agrícola, trabalha na unidade desde 2015. Mas sempre acompanhou a história da Boa Vista. Para ele, uma empresa referência em gestão técnica, operacional e de pessoas. “Quando entrei na unidade, confirmei que o ambiente é acolhedor e propício ao desenvolvimento, as pessoas se respeitam, a gestão entende e valoriza seus colaboradores. Tudo se traduz em resultado positivo para a empresa”, afirma Queiroz.

E também em benefícios para sua vida pessoal e profissional. “Faço o que gosto e tenho a rica oportunidade de aprender e me desenvolver, superando novos desafios a cada dia. Quero retribuir com meu empenho e dedicação para podermos crescer ainda mais”, ressalta Queiroz.

Parabéns à Usina Boa Vista e a todos os seus 2,5 mil colaboradores por essa história de conquistas e desenvolvimento!

 

Deixe o seu comentário

*