Usina Santa Cruz é oficialmente unidade do Grupo São Martinho

O processo de aquisição do controle acionário da Santa Cruz pelo Grupo São Martinho foi aprovado pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) no último dia 08. Com isso, desde segunda-feira (11/08), a Usina Santa Cruz passou, oficialmente, a ser uma unidade do Grupo.

Os laços entre as duas empresas, que compartilham os mesmos valores, foram, agora, definitivamente fortalecidos. Juntas, as duas companhias vão criar mais oportunidades a todos os colaboradores, já que, dessa maneira, o Grupo São Martinho ganha força e competitividade para continuar a ser uma referência na agroindústria canavieira brasileira e mundial.

A união também contribuirá para o crescimento do mercado brasileiro, uma vez que capacita o Grupo São Martinho a conquistar um significativo e qualitativo aumento em sua capacidade de produção. Com as forças unidas pela mesma energia, todos saem ganhando, agora, fazendo parte de uma companhia ainda mais sólida para enfrentar os desafios do futuro!
 

Comentários (1)

 

  1. CELIO MANECHINI disse:

    Parabéns à Diretoria e a todos os colaboradores do GSM, incluindo agora a equipe da Usina Santa Cruz. É muito bom acompanharmos o Grupo São Martinho caminhando a passos firmes e seguros, rumo ao seu merecido lugar no cenário sucroenergético. Celio.

Deixe o seu comentário

*